SER FELIZ

Para a Filosofia Socialista Democrática dos Trabalhadores não marxistas, ser feliz é um assunto da maior importância. Já o afirmava o polêmico Socialista Democrático Leonel Brizola, do Brasil: “Devemos fazer feliz a todos, mas em especial às crianças e os idosos. As primeiras porque estão chegando ao mundo imaculadas, e os velhos porque já se estão indo”. Antoine Lavoisier, o pai da química moderna, dizia: “a felicidade não pode ser disfrutada por uns poucos, senão que por todos”.

Para os seguidores da Filosofia DEMOKRATIS (Socialista Democrática dos Trabalhadores não marxistas), a felicidade deve ser sempre compartilhada e facilitada para que os outros também a possam disfrutar (Capítulo 8.21 do Manifesto Socialista Democrático dos Trabalhadores não marxistas). Então como podemos ser felizes, se num regime como o de Cuba nos negam o direito de expressar nossas ideias através de um partido político Socialista e Democrático, mesmo sendo dos Trabalhadores? Nos negam o direito de participar da política, da administração do país? Como podemos ser felizes, se o governo nos fecha o passo para nosso desenvolvimento político-cultural? Que nos proíbe fazer uma greve por mais justificada que seja? Que persegue aos artistas e jornalistas independentes? Que nos proíbe sair do país porque somos partidários da Democracia? Que prende e põe na cadeia sem motivo causal, e não há ninguém a quem recorrer ou fazer a denúncia?  Em que os juízes são todos comunistas e as penas são sem misericórdia? Em que os advogados são ameaçados de cadeia?

Os Trabalhadores não somos animais, queremos emprego, mas também queremos liberdade. Não queremos só liberdade como no capitalismo selvagem, nem só Trabalho (mal pago) sem liberdade, como no comunismo opressor. Não podemos ser felizes num regime como a ditadura cubana, nem podemos fazer feliz a ninguém. Apenas aguentar de cabeça baixa a tirania marxista, até que fique podre como na Rússia, mesmo apoiada pelo Imperialismo Marxista. Coitados dos nossos filhos.

SABIA QUE A FILOSOFIA DO SOCIALISMO DEMOCRÁTICO REÚNE O MELHOR DO SOCIALISMO (JUSTIÇA SOCIAL) E O MELHOR DA DEMOCRACIA (LIBERDADE E PLURIPARTIDARISMO) E É ANTIDITADURAS?

http://www.purochile.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *