O SOCIALISMO DEMOCRÁTICO

Os anticastristas de Miami estão divulgando que o Socialismo Democrático não existe. Dizem que se você é um anticomunista, então deve ser (obrigatoriamente) da direita, e não há outra opção possível. O fato de que os Socialistas Democráticos sejamos mais anticomunistas que eles, não os detêm em continuar falando essas imbecilidades. Para os malditos comunistas, isto é música para os ouvidos deles. Que outros ataquem o Socialismo Democrático, lhes economiza energia. O fato de o insensato pro-marxista Bernie Sanders se autointitular Socialista Democrático, não justifica dizer ou supor que o Socialismo Democrático é parceiro do marxismo. Muito pelo contrário, as declarações de Bernie Sanders sobre as ditaduras marxistas fazem dele um autêntico “pro-marxista”. E mesmo que se autointitule de DEUS, SALVADOR, etc. está muito longe de ser.

O Sr. Bernie Sanders não é um Socialista Democrático, pois não é um antimarxista y anticomunista como todo Socialista Democrático é. Se ele se autointitular “republicano”, provavelmente os malditos fascistas de Miami dirão que os republicanos são “pro-marxistas”. A lógica matemática diz que se partimos de uma base errada, podemos chegar a qualquer resultado errado ou até verdadeiro (como que algum republicano de EEUU seja pro-marxista, pro-Cuba). Para o Socialismo Democrático, é muito penoso que um imbecil como Bernie Sanders, que todos sabemos que é um “pro-marxista” que adora o Imperialismo Marxista, se declare como sendo Socialista Democrático. Isso dá fundamento para os fascistas cretinos de Miami dizer que os Socialistas Democráticos que seguimos o Manifesto Socialista Democrático dos Trabalhadores não marxistas, base da filosofia não marxista Socialista Democrática, sejamos partidários dos malditos marxistas e comunistas.

Para os fascistas, o que importa é atacar o que diz o senador pro-comunista Bernie Sanders. Se ele falasse que é cristão, então os fascistas diriam que todos os cristãos são pro-marxistas. Nós não chegamos ao extremo de pensar como as mentes doentias dos fascistas, que generalizam tudo. Dizemos que dentro da direita extrema há muitos fascistas. Não dizemos que toda a direita é fascista – mesmo que pareça ser. O verdadeiro Socialismo Democrático dos Trabalhadores não marxistas está fundamentado pela filosofia do filósofo italiano Norberto Bobbio (grande pensador defensor da democracia) e regulado pelo Manifesto Socialista Democrático dos Trabalhadores não marxistas. Cujo principal enunciado de 8 itens vem resumido no vídeo abaixo:

 

O SOCIALISMO DEMOCRÁTICO DOS TRABALHADORES NÃO MARXISTAS É ANTIMARXISTA, A PESAR DOS FASCISTAS DIZEREM O CONTRÁRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *