OS DITADORES

É bem conhecido por todos que o Socialismo Democrático é uma Filosofia Democrática e por consequência é contraria a toda ditadura. Não acredita em ditaduras boas e ditaduras más, para os Socialistas Democráticos todas as ditaduras são ruins. Também não acredita que para combater uma ditadura de um extremo tenha que apoiar uma posição de uma ditadura do outro extremo. Por isso quando se tem como única opção votar contra uma ditadura, em uma outra oposta, os Socialistas Democráticos preferimos a abstenção.

Por que a abstenção? Simplesmente porque acreditamos que havendo mais de 50% de abstenção, estaremos contribuindo para anular o resultado da votação, procedendo-se a uma nova votação novamente com outros candidatos. Uma nova alternativa aparece no espetro político. Quando isso não é aplicado, o vencedor tende a se perpetuar no poder mediante o voto popular que frequentemente é fraudado. Dessa “forma”, criam-se os ditadores. Temos o caso patético de Maduro no poder em Venezuela que, depois de ganhar fraudulentamente as eleições em Venezuela, nomeou os juízes da Suprema Corte, a Junta de Poder Eleitoral, os Parlamentares, os comandantes das FFAA, a Polícia, a Fiscalia da Republica, etc. Ou seja, todas as fontes de Poder que deveriam ser independentes, não o são, por causa dele. Se imortaliza no poder através de sucessivas eleições fraudulentas e não permite a sua oxigenação. Suas cortes de poder perpetuam-se com ele. Ele é um ditador e todo seu governo é uma ditadura. O pior de tudo são as expropriações sem sentido e injustas. Obviamente que o povo Trabalhador é que paga a conta – como sempre –, passando fome, uma caraterística dos governos marxistas.

SABIA QUE A FILOSOFIA DO SOCIALISMO DEMOCRÁTICO REÚNE O MELHOR DO SOCIALISMO (JUSTIÇA SOCIAL) E O MELHOR DA DEMOCRACIA (LIBERDADE)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *